01/11/2023 às 20:13 Ensaios de Natal

Ensaio de Natal em casa

64
2min de leitura


O Natal é uma época mágica, repleta de alegria e amor, onde famílias se reúnem para celebrar o espírito natalino. E, como fotógrafa afetiva, sou apaixonada por capturar esses momentos especiais de maneira autêntica e sincera. Hoje, quero compartilhar com vocês o porquê de fazer o ensaio fotográfico de Natal em sua própria casa, e como isso pode ajudar a superar os medos e receios que muitas pessoas têm em relação à decoração não tão perfeita.


Quando pensamos em um ensaio fotográfico de Natal, muitas vezes imaginamos casas perfeitamente decoradas, repletas de luzes cintilantes e árvores impecáveis. No entanto, a realidade é que nem todos nós temos a oportunidade de criar uma decoração de revista. Muitas vezes, temos medos e receios de que nossas casas não estejam à altura do que vemos nas redes sociais ou em revistas de decoração. Mas a verdade é que a beleza do Natal está além das decorações extravagantes.

Ao escolher fazer o ensaio fotográfico de Natal em casa, quero mostrar que a verdadeira magia está nos momentos compartilhados com as pessoas que amamos. Não importa se a decoração não é perfeita, se a árvore está um pouco torta ou se as luzes não estão alinhadas. O que realmente importa são os sorrisos, os abraços, as risadas e o amor que transbordam em nossa casa durante essa época especial.


Quando fotografamos em casa, capturamos a essência da vida cotidiana. É onde as memórias são criadas, onde as crianças abrem seus presentes com olhos brilhantes, onde os avós contam histórias, e onde todos se reúnem ao redor da mesa para uma refeição festiva. Cada cantinho da nossa casa carrega histórias e emoções, e é isso que torna as fotos tão especiais e afetivas.

É verdade que o medo da decoração imperfeita pode afastar as pessoas de fazerem um ensaio de Natal em casa, mas o que elas não percebem é o que estão perdendo ao adiar essa experiência. Não importa se a decoração não é digna de um catálogo, porque a verdadeira magia do Natal está na simplicidade, na autenticidade e no amor compartilhado com a família e os amigos.


Cada ano que passa é uma oportunidade perdida para criar memórias preciosas que podem ser revividas através das fotografias. Portanto, não deixe o medo ou a preocupação com a decoração perfeita impedir que você capture esses momentos especiais. Em vez disso, abrace a imperfeição, celebre o amor e crie lembranças que durarão para sempre.

Então, que tal este ano escolher a sua casa como cenário para o seu ensaio de Natal? Deixe-me ajudá-lo a capturar a beleza dos momentos reais, a magia das risadas espontâneas e o calor das emoções compartilhadas. Juntos, vamos criar memórias afetivas que você vai guardar para sempre no álbum do coração.



01 Nov 2023

Ensaio de Natal em casa

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio fotográfico em casa ensaios de natal ensaios de natal curitiba fotografia afetiva

Quem viu também curtiu

03 de Nov de 2022

O natal vem vindo, vem vindo o Natal...

14 de Nov de 2022

Por que fazer ensaios de Natal?

14 de Fev de 2023

Memória afetivas.

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp